Angélica se manifesta sobre volta do “Vídeo Game” e comenta decisão

Por Moderador 26/10/2017 - 23:59 hs

Angélica se manifesta sobre volta do “Vídeo Game” e comenta decisão
Globo/Marcio Nunes

Após não se dar muito bem com o “Estrelas,” que há anos derruba a audiência da atração anterior, seja o “Jornal Hoje” ou as séries da “Sessão Comédia”, o atual programa de Angélica será cancelado. E a loira já começou a gravar a volta do “Vídeo Game”, programa que ela apresentou de 2001 a 2011, no fim do ‘Vídeo Show’, de segunda a sexta.

A esposa de Luciano Huck celebrou o retorno da atração em seu Instagram, nesta quinta-feira, 26 de outubro. “Desde ontem estamos aqui gravando o ‘Vídeo Game’. Revivendo… recordar é viver. Vai ser um especial agora para o final de ano. Vai ter esses ‘Vídeo Game’ aí. Só nesse finalzinho de ano. Mas estamos muito felizes de reviver”. Na rede social, a artista ainda publicou fotos com a plateia do “Vídeo Game”. É a primeira vez que a loira se manifestou na internet após o anúncio da volta.

Inicialmente, o programa está sendo tratado como um programa especial de fim de ano, mas uma volta definitiva do quadro não está descartada já que o “Estrelas” vai sair da programação na metade de 2018, segundo informações do jornal Extra.

Nessa quarta-feira, 25 de outubro, no entanto, o perfil do site da emissora acabou divulgando que a competição apresentada por Angélica voltará já no próximo mês, em novembro. No registro publicado, aparece a porta do camarim do programa.

Quadro que fez o sucesso no “Vídeo Show” entre 2001 e 2011, o “Vídeo Game” era um dos pontos altos da atração vespertina e sempre foi comandado por Angélica. Em 2012, o quadro chegou a ganhar uma edição especial intitulada de “Vídeo Game de Verão” e virou um programa apresentado por André Marques, indo ao ar antes de “Malhação”, mas saiu do ar dois meses antes do previsto por baixa audiência.