Pista que liga o Maysa 1 ao 2 quase fica interditada pela chuva.

Comunidade cobra em vídeo do Prefeito e reclama da propaganda nas Redes Sociais em torno da obra de duplicação da pista, por não ter tido planejamento e terminar em tempo antes do período de chuva.

Por Moderador 31/10/2017 - 19:47 hs

Pista que liga o Maysa 1 ao 2 quase fica interditada pela chuva.
Divulgação Internet

Pista que liga os dois setores ficou quase interditada na noite de hoje (31/10), a chuva que fez atoleiros na pista inacabada depois do começo da obra de duplicação, não ficou pronta a tempo e a população cobra do Prefeito agilidade, e reclama da propaganda nas redes sociais.

Estiveram na comemoração do inicio das obras varios politicos e autoridades, sem planejamento veja na imagem o estado lamentavel das pistas.

Na foto moradores tenta empurra um carro que atolou.

 

Historico

Setor Maysa 2 tem uma historia de abandono pelo poder municipal, a atual gestão vem tentando mostrar algum serviço na qualidade do serviço publico, só que as ruas estão esburacadas, as arvores estão sendo cortadas e não esta sendo substituidas. 

Além de problemas com segurança publica que eles vão afirmar que é problema do Governo Estadual, e Saude que a população reclama.

Nossa equipe está a disposição da população faça denuncia, sugestão de pauta ou envie noticia, imagens, videos ou audios.

Entre em contato pelo nosso e-mail: contatogrupodiario@gmail.com ou pelo WahtsApp: 62 98558-8312