Carolina Ferraz move processo na justiça contra a Globo

Por Moderador 04/11/2017 - 22:50 hs

Em sua nova política de contratos, a Globo está cortando vínculos contratuais até com atores que fizeram história em suas telenovelas. Uma das atrizes que foram dispensadas do canal após uma longa carreira na casa foi Carolina Ferraz, como já contou o TV Foco.

Agora, a atriz está recorrendo a algo bastante utilizado por artistas sempre que há uma rescisão ou término de contrato. É que, de acordo com a coluna Radar On-line, Carolina Ferraz entrou com uma ação trabalhista contra a Globo.

No processo, que corre em segredo na justiça, Carolina pede direitos de funcionária ao canal. A emissora, no entanto, se defende argumentando que Carolina era contratada como pessoa jurídica, e não física.

CAROLINA FERRAZ FALA SOBRE A GLOBO

Após 27 anos trabalhando na Globo, Carolina revelou ao “Programa do Porchat” que a relação com a antiga emissora é muito boa e que está feliz em sua nova fase. “Amo meu ofício… A realidade do mercado mudou. Acho que uns 10 anos atrás é que você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar”.

Ao longo de sua carreira, ela já fez 16 novelas, apresentou telejornal e se arriscou na gastronomia ao comandar uma atração de culinária na TV. Recentemente, a convidada ficou ainda mais famosa e popular por causa de um meme de uma de suas personagens que viralizou intensamente na internet: no vídeo, ela aparece gritando “eu sou rica”.

Sobre sua vida pessoal, a atriz relembra a infância em Goiânia e revela que sua história de vida é recheada de tragédias familiares. Durante o bate-papo, ela conta que seu pai foi assassinado e que um irmão faleceu de Aids.

Em uma divertida brincadeira no palco, Carolina fica de olhos vendados e tem de descobrir a mistura inusitada de ingredientes que a produção do talk show preparou especialmente para ela experimentar.